top of page

Any Malu lança quadro de desafios em seu canal do YouTube

Influenciadora estreia novo formato com vídeo provando pimentas


Any Malu “sofreu” com a ardência das provas (Crédito: Reprodução/Combo Studio)


Já teve curiosidade de provar ou até de testemunhar alguém experimentando as pimentas mais potentes dos cartoons, daquelas que parecem “arder até a alma”? Pois é, nossa querida influenciadora animada Any Malu, criada pelo Combo Studio, sentiu na pele, ou melhor, na língua toda a ardência de algumas das pimentas mais fortes dos desenhos animados.

Essa experiência é o episódio de estreia do novo quadro de desafios da influencer, lançado na última quarta-feira (25), que trará, nos próximos meses, algumas disputas e verdadeiras provas de fogo, como no caso do episódio mais recente. Nele, Any Malu prova diversas pimentas, em ordem crescente de potencial explosivo. E, como era de se esperar, Malu sofre de acordo com a força delas, chegando a soltar fogo pela boca e entrar em combustão espontânea.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


O quadro é mais uma criação do Combo Studio, que está sempre estudando tendências e as trazendo para sua influenciadora 100% animada. “Os desafios são, desde muito tempo, um sucesso estrondoso na plataforma, atraindo o grande público, que quer ver a personagem fazendo coisas que, até então, só ficavam na imaginação, como encher a banheira de chocolate ou transformar o box do banheiro em uma piscina. Dessa forma, com bastante bom humor, trazemos a Any Malu cumprindo alguns dos desafios mais engraçados”, comenta Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Any Malu nas redes

A influencer é um verdadeiro sucesso nas redes sociais, acumulando, atualmente, mais de 3,7 milhões de inscritos no YouTube, além de quase 650 mil seguidores no Instagram e 2,6 milhões no TikTok (uma das principais mídias para o público jovem na atualidade), colocando-se como um dos expoentes no país. Ela também é dona de um talk show próprio no Cartoon Network e lançou recentemente seu especial “O Real Mundo de Any Malu” na HBO Max. Seus podcast próprio, o MaluCast, já teve sete episódios lançados e também é um verdadeiro sucesso.

Malu também é requisitada no mercado publicitário, tendo atuado em diversas campanhas, como, por exemplo, da Blizzard, para a expansão Shadowlands, do game World of Warcraft; para a Gameloft, com o jogo Dragon Mania; para a Aptoid, loja de aplicativos para Android; e para a Epic Games, com o jogo Fortnite Battle Royale. Também participou de um bate-papo com a Sky, comentando um desfile de moda de Alexandre Herchcovitch; aprendeu inglês com o método Wizkids, da Wizard; estrelou em uma campanha do Ministério da Saúde sobre a vacinação contra a gripe; e “conheceu” os astros do futebol brasileiro, Richarlison e Debinha, em campanha da Nike. Seu último trabalho foi com a Nvidia para mostrar a importância de um notebook com a placa de vídeo da fabricante para trabalhos e diversão no computador.

Trabalhos relevantes

O Combo Studio é responsável por diversas animações de sucesso, e não só no Brasil. A principal criação do estúdio é a própria Any Malu. Outra produção bastante conhecida é a série “Super Drags”, da Netflix, onde foi lançado também “America: The Motion Picture”, projeto com parte animada pelo estúdio. O portfólio ainda inclui participação na animação da série “Hit Monkey”, da Marvel Studios, disponível no Star+, e “Swan Boy”. Recentemente, animou mais de 80 minutos da série “Agente Elvis”, da Netflix, e episódios da sétima temporada de “Rick and Morty”, disponível na HBO Max.

O Combo também investe em novos talentos para o mercado de trabalho. Com o curso próprio de animação 2D, já formou dezenas de animadores que estão ou passaram pela empresa. Vários seguem carreira em outros países, trabalhando para estúdios reconhecidos em todo o mundo. No curso, o aluno cria a base necessária de conhecimentos em animação 2D, aprende o programa, o rigging e a animação. Segundo Pereira, qualquer pessoa, independentemente do perfil, consegue se identificar com o curso, pois se trata de uma área que é, ao mesmo tempo, muito artística e muito técnica, demandando dedicação aos estudos e à prática.

Sobre o Combo Studio

O Combo Studio foi criado no Rio de Janeiro, em 2015, como uma produtora de ilustração e animação 2D e se tornou referência em seu campo de atuação. Comandado pelos sócios Marcelo Pereira e Vitor Campos, transita nas mais diversas mídias, oferecendo serviços em todos os estágios da produção: criação de personagens, roteiro, storyboard, animação, dublagem, sonorização, edição e pós-produção. Também atua na área de animação para web e desenvolvimento de aplicativos e jogos. Com grandes parceiros, como Cartoon Network, Netflix, Disney e Google, produziu grandes sucessos, como Any Malu e Super Drags. Com a sua expertise, também criou o "Curso de Animação e Rig Combo Studio", uma formação exclusiva e 100% on-line, dividida em 19 disciplinas e 61 aulas que, do básico ao avançado, transforma os alunos em verdadeiros animadores.

Comments


bottom of page