top of page

Aventura dos cinemas continua no canal DreamWorks com a série 'Kung Fu Panda: Punhos do Destino'

Fãs de Po e seus amigos podem reencontrar os personagens do filme numa nova jornada, com episódios diários, na qual os jovens guerreiros embarcam numa missão após absorverem o chi de lendários mestres kung fu




Aventura dos cinemas continua no canal DreamWorks com a série 'Kung Fu Panda: Punhos do Destino' (Foto: Divulgação)

Em março, chega o momento de mergulhar numa dose dupla de aventura com os amados personagens de KUNG FU PANDA: além da estreia da aguardado longa-metragem KUNG FU PANDA 4 nos cinemas, no dia 21, o canal DREAMWORKS traz para a TV a série KUNG FU PANDA: PUNHOS DO DESTINO.

 

Em KUNG FU PANDA: PUNHOS DO DESTINO, Po, o lendário Mestre Dragão, comanda um grupo de quatro pandas aprendizes destemidos do Vale da Paz numa jornada alucinante, que começa após os jovens absorverem acidentalmente o chi (força cósmica e espiritual que permeia os seres) dos antigos mestres de kung fu. Será uma missão repleta de perigos, desafios e, é claro, muitas risadas. Vibre com as lutas marciais incríveis e o humor irresistível, além de lições valiosas sobre coragem, amizade e o verdadeiro significado de ser um herói.

 

Não perca a diversão e acompanhe a jornada extraordinária de KUNG FU PANDA: PUNHOS DO DESTINO, de segunda à sexta, às 17h30, com reapresentação às 22h30.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

DREAMWORKS TRAZ AS ANIMAÇÕES FAVORITAS DO PÚBLICO

A DreamWorks apresenta uma lista de animações favoritas dos fãs, incluindo séries como O Poderoso Chefinho: De Volta aos Negócios, Trolls: O Ritmo Continua!, As Épicas Aventuras do Capitão Cueca, As Aventuras do Gato de Botas, Saúdem Todos o Rei Julien, Kung Fu Panda: Punhos do Destino e Croods: O Início; bem como filmes e franquias de sucesso da DreamWorks Animation, incluindo Trolls, Shrek, Como Treinar o Seu Dragão 2 e 3, além de Sing, Pets – A Vida Secreta dos Bichos e Minions, do Illumination Studios. Outra programação-chave que se junta a essa lista inclui a série Noddy no País dos Brinquedos.  

 

Atualmente disponível em 40 territórios na Ásia-Pacífico, África, Europa e Oriente Médio, a DreamWorks já está acessível ao público brasileiro e estende o portfólio de TV paga da NBCUIN & DTC, disponível para parceiros afiliados em toda a América Latina.

 

A programação pode ser acompanhada por meio da plataforma Vivo. Com o serviço Vivo Play TV, pioneiro no desenvolvimento de telecomunicações, fornecendo conectividade e entretenimento para famílias, empresas e instituições. Com uma ampla variedade de programas infantis, a Vivo oferece uma experiência de visualização segura e divertida.

 

Aventura dos cinemas continua no canal DreamWorks com a série 'Kung Fu Panda: Punhos do Destino' (Foto: Divulgação)

Sobre a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer
Com um dos principais portfólios de entretenimento do mundo, a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer oferece conteúdo de qualidade e marcas atraentes para mais de 160 territórios em toda a Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico. Entregando uma gama completa de experiências de entretenimento para o público local em todo o mundo, as marcas únicas incluem UNIVERSAL TV, SYFY, E! Entertainment Television, 13TH STREET, DIVA, Studio Universal, Telemundo, Bravo e DreamWorks. O Universal+ (um serviço híbrido linear e não linear) agrega as marcas do grupo em plataformas afiliadas, oferecendo aos assinantes programação ao vivo e uma ampla gama de conteúdo VOD atraente, incluindo premieres de território e boxsets completos, todos disponíveis em um só lugar. A atividade direta para o consumidor da NBCU fora dos EUA inclui o Hayu, o serviço SVOD de todos os reality shows disponíveis em 27 territórios – incluindo o Reino Unido, Canadá e toda a Europa e Ásia-Pacífico – bem como o Peacock on Sky no Reino Unido, Alemanha, Áustria e Itália.
 
A NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para um público global. A NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de redes de televisão de notícias e entretenimento, uma empresa de cinema de primeira linha, operações significativas de produção de televisão, um grupo líder de estações de televisão, parques temáticos de renome mundial e um serviço de streaming premium apoiado por anúncios. NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.
 
Sobre a DreamWorks
DreamWorks é uma rede 24 horas no ar, com programação em HD para crianças e para toda a família. Traz os adorados heróis do filme da DreamWorks para a tela pequena para estrelar seus próprios programas de TV. O canal apresenta séries originais premiadas pelo Emmy®, como Trolls: O Ritmo Continua! e Dragões: Corrida até o Limite, além do aclamado O Poderoso Chefinho: De Volta aos Negócios. O canal também apresenta um bloco pré-escolar matinal diário, DreamWorks Junior, para crianças de dois a cinco anos, com favoritos como Noddy no País dos Brinquedos e Raa Raa, o Leão Barulhento. A DreamWorks está atualmente disponível em dez idiomas, em 40 territórios na Ásia-Pacífico, África, Europa e Oriente Médio. Visitewww܂dreamworks-asia܂com e a DreamWorks APAC no Facebook e Instagram para obter mais informações.
 
Sobre a VIVO
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações do país, com 98,8 milhões de acessos e o objetivo de "Digitalizar para Aproximar". É também um hub digital, proporcionando aos seus clientes acesso a serviços em diferentes áreas, como entretenimento, esportes, segurança digital, finanças, saúde e educação. Atua com serviços de telecomunicações fixas e móveis em todo o território nacional e possui um portfólio completo e convergente de produtos para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4.900 cidades com rede 3G, mais de 4.400 com 4G – segmento em que é líder de market share – e 2.900 cidades com rede 4.5G. No segmento móvel, a Vivo tem 83,9 milhões de acessos e tem a maior participação de mercado no segmento (33%) no país, segundo o balanço trimestral. Pautada pela inovação constante e pela alta qualidade de seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação digital, ampliando a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real de seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Para mais informações, visite a VIVO.

Comentários


bottom of page