top of page

Burger King® traz novidades no Combo King Jr. e oferece brinquedos inspirados nos personagens de Kung Fu Panda 4

As novidades estarão disponíveis a partir do dia 13 de março em todo país




Burger King® traz novidades no Combo King Jr. e oferece brinquedos inspirados nos personagens de Kung Fu Panda 4 (Foto: Divulgação)

Uma nova jornada estará aguardando pelos fãs da animação de comédia e ação Kung Fu Panda 4 em todas as lojas do Burger King®, com o lançamento dos novos brinquedos que acompanharão o Combo King Jr. São 6 opções inspiradas nos principais personagens do novo filme da saga, que será lançado em 21 de março deste ano.


A parceria icônica entre a animação, que já está em sua quarta edição, e a rede de restaurantes Burger King®, promete apaixonar os fãs trazendo as miniaturas dos personagens Po que, na trama, está em busca de se tornar um líder espiritual do vale da paz; o novo Dragão Guerreiro, que desta vez, será a ligeira ladra Zhen; os vilões Camaleoa e Tai Lung; e o famoso Mestre Shifu.




Para obter dos novos brinquedos inspirados nos personagens do novo filme, basta adquirir o delicioso Combo King Jr., que é composto por um sanduíche de pão, carne e queijo ou BK Chicken 4 unidades, 1 água pequena, 1 batata pequena, 1 maçã, e claro, o brinquedo, tudo isso a partir de R$ 27,90. As lojas também oferecem a opção de compra avulsa do brinquedo a partir de R$ 17,90.


E, para amplificar ainda mais a novidade, a campanha estará disponível nas redes sociais de Burger King®. Além disso, a loja do shopping Aricanduva, situado na zona leste de São Paulo, estará personalizada durante o período em que o longa estiver em cartaz, e ainda será promovido um meet & greet com o personagem principal, Po, no dia 17/03 na loja da Av Brigadeiro Luis Antônio 633, das 15h até 17h.


O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de mil estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.


Comments


bottom of page