top of page

Diretor Chris Sanders revela planos para sequência de Robô Selvagem, nova animação da DreamWorks

De acordo com o site Deadline, a nova franquia de animação da DreamWorks, ganhará uma continuação em breve


PUBLICADO POR LIPE JUSTINO
(Foto: Reprodução / DreamWorks Animation - Universal Pictures)

Após um impressionante desempenho nas bilheterias, ultrapassando a marca de US$ 100 milhões globalmente no último final de semana, o diretor Chris Sanders, De Robô Selvagem, anunciou oficialmente que uma sequência do filme está em desenvolvimento. A revelação foi feita no último sábado (12) durante o evento Deadline Contenders, onde Sanders falou sobre o sucesso do filme e o que os fãs podem esperar para o futuro da franquia.


Produzido pela DreamWorks Animation, Robô Selvagem, conquistou tanto o público quanto a crítica com sua emocionante narrativa sobre a jornada de uma robô, Roz, em busca de se adaptar ao mundo selvagem após um acidente. O filme equilibra ação, aventura e temas profundos sobre a relação entre tecnologia e natureza, cativando audiências de todas as idades.

Durante sua participação no evento, Sanders compartilhou sua empolgação com o desenvolvimento da sequência:


"Estamos apenas começando a explorar o que vem a seguir para Roz e seu mundo. A resposta do público foi incrível, e estamos empolgados em expandir essa história e explorar novas direções."

Embora detalhes específicos sobre o enredo da sequência ainda não tenham sido divulgados, fãs podem esperar uma expansão do universo construído no primeiro filme, com mais aventuras, desafios e personagens novos.


A DreamWorks ainda não confirmou uma data de lançamento, mas o anúncio reforça a confiança no potencial de  Robô Selvagem como uma franquia de peso dentro do catálogo de animação do estúdio.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


O longa mostra a robô Roz e seus novos amigos, incluindo seu ‘filho’ Bico-vivo, se aventurando por uma ilha repleta de surpresas e novas aventuras. A versão brasileira do filme traz um elenco de peso na dublagem: a atriz e locutora Elina de Souza dá vida a Roz, enquanto Bico Vivo terá duas vozes:  Vicente Alvite, na versão criança, e Gabriel Leone, que faz a versão adolescente/ adulto. Rodrigo Lombardi dubla a raposa Astuto, melhor amigo de Roz e uma figura quase que paterna para Bico-Vivo.


A versão original da animação é estrelada por Lupita Nyong’o, como a robô Roz, que conhece uma nova vida após naufragar em uma ilha e precisar se adaptar ao novo ambiente de descobertas e novas experiências. Além de Lupita, o elenco original de Robô Selvagem conta com Pedro Pascal, Catherine O’Hara, Stephanie Hsu, Kit Connor e Bill Nighy.


Robô Selvagem é uma história vibrante sobre descobrir a si mesmo, uma abordagem original da ponte entre a tecnologia e a natureza e uma proposta comovente do que significa estar vivo e conectado a todos os seres vivos, The Wild Robot foi roteirizado e dirigido por Chris Sanders, três vezes indicado ao Oscar – o roteirista e diretor de Como Treinar Seu Dragão, da DreamWorks Animation, Os Croods e Lilo & Stitch, da Disney, com produção de Jeff Hermann (O Poderoso Chefinho 2: Negócios de Família, da DreamWorks Animation; coprodutor da franquia Kung Fu Panda). 


O longa estreia em 10 outubro nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis.


Comments


bottom of page