Com portfólio encantador e inspirado na magia dos desejos, a marca é o único player de cuidados infantis do país a lançar itens inspirados na animação
Por REDAÇÃO
O Boticário lança produtos lúdicos exclusivos inspirados na nova animação da Disney, “Wish: o Poder dos Desejos” (29) (Foto: Divulgação)
O Boticário e Disney se unem novamente para gerar encantamento e experiências inesquecíveis ao público. Dessa vez, as marcas se associaram para a estreia da nova animação "Wish: o Poder dos Desejos", que estreou aos cinemas em 4 de janeiro. A marca de beleza mais amada pelos brasileiros* e a única player de cuidados infantis do país a licenciar a franquia nesse momento lançou itens inspirados na animação.
Assim como a jovem Asha e a pequena Estrela, personagens do filme, Sophie, a linha de cuidados infantis para crianças de 7 a 12 anos do Boticário acredita que, quando a determinação de uma pessoa corajosa se conecta com a magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer. Com cinco itens que trazem ludicidade e estimulam o pertencimento à história, o empoderamento e a diversidade, a coleção Sophie Disney Wish reforça as principais características da protagonista: espirituosa e sonhadora.
CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO
Camila Arruda, gerente sênior de Growth do Grupo Boticário, destaca a importância da união das marcas para explorar a representatividade e a imaginação do universo infantil, além de analisar os diferentes papéis das gerações. “Estamos em contato constante com os nossos consumidores de todas as faixas etárias acompanhando as evoluções, as tensões e os desejos deles para desenvolver itens que atendam às expectativas e tragam diferenciação ao mercado infantil, que se traduzem em texturas inovadoras, fragrâncias finas e embalagens irresistíveis. Olhando para isso, observamos que a geração alpha (nascidos a partir de 2010) representa cada vez mais uma voz ativa sobre as decisões de compra e estão sempre em busca de autoexpressão, criatividade, customização e identificação. A linha Sophie Disney Wish carrega esses atributos aliados às características marcantes da animação e da protagonista, como o empoderamento, a diversidade e a representatividade – tanto na localização do Reino de Rosas, de clima quente e povo multicultural, quanto na família de Asha e seus amigos, que geram conexão e pertencimento do público, assim como nossos produtos.
Com produtos desenvolvidos para crianças a partir dos 7 anos de idade, o portfólio possibilita uma experiência lúdica, materializando os sonhos da infância. A colônia é inspirada na magia e energia do filme, com cheirinho pensado no brilho das estrelas e no segredinho inspirado na fruta estrelar, a carambola. Já a Loção Glitter Hidratante tem uma textura de aquagel refrescante e repleta de ecoglíter dourado, que remete à poeira estelar da Estrela e deixa o corpo todo iluminado.
A novidade também traz produtos de maquiagem, como a paleta no formato da Estrela, a personagem mais fofa do filme, que oferece diferentes funções, com sombras, batons e iluminador, e vem em uma latinha exclusiva, além do kit de pincéis, com design exclusivo e cerdas sintéticas, o match perfeito com a paleta, contendo pincéis de rosto, de esfumar e aplicador de sombra, e o Gloss Labial, criado especialmente para crianças, com um cheirinho delicioso e cheio de ecoglíter.
Todos os produtos são pediatrica e dermatologicamente testados, veganos, sem lágrimas, hipoalergênicos e com ecoglíter, comprovadamente seguros para crianças a partir de 7 anos de idade.
Pela primeira vez, a novidade chega às lojas ao mesmo tempo que o filme estreia nos cinemas brasileiros, em janeiro deste ano. Os itens estão com ação promocional de lançamento com 20% de desconto e são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario܂com܂br/encontre.
CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO
Colônia Sophie Disney Wish 100 ml
Preço sugerido: R$ 89,90
Um acorde formado por um ingrediente estrelar: a carambola, também conhecida como “fruta-estrela” na Espanha. Esse acorde recria o efeito frutal suculento do ingrediente e pode ser utilizado como um booster de brilho e energia para a fragrância. Pediatricamente testada e vegana, acompanha cartela de figurinhas.
A saída é marcada por um coquetel de frutas suculentas e notas cítricas alegres, abraçadas pelo coração floriental envolvente. Família olfativa: Frutal Musk.
Loção Glitter Sophie Disney Wish 200 ml
Preço sugerido: R$ 46,90
Com o mesmo cheirinho da colônia, inspirada no brilho das estrelas e na textura de aquagel refrescante e repleta de ecoglíter dourado, como se fosse a poeira estrelar da Estrela! Pediatricamente testada, refresca e hidrata; vegana e com ecoglitter.
Palette Sophie Disney Wish
Preço sugerido: R$ 79,90
No formato da personagem mais fofa de Disney Wish, a paleta é multifuncional: com sombras, batons e iluminador! E ela vem numa latinha exclusiva que pode ser usada como porta-trecos depois. Pediatricamente e dermatologicamente testada, sem lágrimas, hipoalergênica e vegana.
Gloss Labial Sophie Disney Wish 6 ml
Preço sugerido: R$19,90
O brilho labial Disney Wish foi feito especialmente para crianças, com um cheirinho delicioso e cheio de glitter inspirado no brilho das estrelas. Pediatricamente e dermatologicamente testado e vegana
Kit de Pincéis Disney Wish
Preço sugerido: R$49,90
O Kit de Pincéis Disney Wish foi pensado especialmente para crianças, com design exclusivo e cerdas sintéticas. O kit vem com 3 pincéis: um multifuncional de rosto, de esfumarsombra e aplicador de sombra. É o match perfeito com a palette!
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais. Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.*Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Comments