De acessórios a HQs, a lista conta com os mais variados itens de consumo que todo fã vai querer ter
Conteúdo PUBLICITÁRIO
Pato Donald em imagem promocional divulgada pela Disney - Reprodução/Disney
Como parte das comemorações dos 90 anos do Pato Donald, a Disney anuncia uma colaboração com marcas líderes do setor para lançar uma grande variedade de produtos e coleções. Entre as marcas globais, estão adidas, ASOS, Citizen, Funko, Havaianas e Pandora. Marcas brasileiras como Malwee, Rommanel, The Paradise, Zona Criativa, Go Case, Plasútil, Renner e C&A também fazem parte da campanha, que foi iniciada com a presença ilustre do personagem no Brasil. Donald desembarcou no país em fevereiro desse ano e foi recebido por Carlinhos Brown para curtir a maior festa de rua do mundo: o Carnaval de Salvador.
Pato Donald, o adorável, divertido e temperamental personagem criado por Walt Disney, tornou-se uma das figuras mais reconhecíveis do mundo desde sua estreia em 09 de junho de 1934. Sua história continuou a se expandir ao longo dos últimos 90 anos, de pequenas a grandes telas, até a Main Street, nos EUA, onde ele cumprimenta milhões de visitantes nos parques da Disney. A popularidade e as realizações de Donald, tanto dentro quanto fora das telas, também lhe renderam inúmeros reconhecimentos, incluindo uma estrela na lendária Calçada da Fama de Hollywood e suas pegadas palmípedes eternizadas em cimento no exterior do famoso Teatro chinês de Hollywood.
Para comemorar a data, a Disney separou 25 itens especiais do personagem para os fãs de todas as idades já disponíveis no varejo. Outros produtos e coleções serão lançadas ao longo do ano!
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Comments