De Toy Story 4 para o Softball: A nova série da Pixar explora o mundo das emoções e da competição
Publicado por LIPE JUSTINO
Ganhar ou Perder, a primeira série original da Pixar Animation Studios, estreia no Disney+ em 19 de fevereiro. A nova produção conta a história de oito personagens cujas jornadas estão interligadas, incluindo crianças inseguras, pais superprotetores e até mesmo um árbitro apaixonado, todos se preparando para o grande campeonato de softball.
Créditos: Divulgação Disney e Pixar
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
De acordo com Carrie Hobson, que escreveu, dirigiu e é produtora executiva da série, junto com Michael Yates, a ideia surgiu de uma experiência pessoal com o esporte.
“Eu joguei softball quando era criança e essa foi uma oportunidade para criar um mundo muito específico”, afirma Carrie. “Os esportes têm várias facetas que adoro explorar, como como podem trazer à tona o melhor e o pior nas pessoas. Eles mostram tanto os altos quanto os baixos e falam de ganhar ou perder, que é uma questão de tudo ou nada. Achamos que essa era a arena ideal para explorar os temas que amamos.”
Michael Yates explica que a ideia de mostrar diferentes perspectivas vem da experiência cotidiana na Pixar. “Carrie Hobson e eu trabalhamos juntos em Toy Story 4, e nós sempre conversávamos sobre as diversas interpretações de uma mesma situação. Percebemos que nossas experiências pessoais moldam como vemos o mundo e queríamos contar uma história que refletisse isso.”
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Créditos: Divulgação Disney e Pixar
A série Ganhar ou Perder conta com um elenco de vozes em inglês, incluindo Will Forte, Rosie Foss, Josh Thomson, Milan Elizabeth Ray, Rosa Salazar, Dorien Watson, Izaac Wang, Chanel Stewart, Lil Rel Howery, Melissa Villaseñor, Jo Firestone, Flula Borg, Kyleigh Curran, Jaylin Fletcher, Erin Keif, Tom Law, Beck Nolan, Orion Tran e Rhea. A produção é de David Lally e traz a música do renomado compositor Ramin Djawadi, além de canções originais de CAMPFIRE e Djawadi.
Com uma abordagem única, a série oferece uma visão cômica e emocionante de como diferentes perspectivas moldam as experiências, dentro e fora do campo.
Kommentare