top of page

Promoção | Concorra a Um Ano de Disney+ em Compras para o Dia das Crianças

Com o objetivo de reforçar a magia da data e a importância do brincar em família, a campanha “De Volta ao Dia das Crianças” traz as histórias e personagens favoritos do público para o centro da diversão, e ainda oferece a oportunidade ao streaming que reúne os melhores conteúdos Disney em um só lugar


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Promoção | Concorra a Um Ano de Disney+ em Compras para o Dia das Crianças (Foto: Divulgação)

Em 2024 a Disney Brasil promete transformar a data mais esperada pelo público infantil em uma celebração para toda a família através da campanha “De Volta ao Dia das Crianças”, que também contará com uma promoção inédita.

 

Apresentada de forma lúdica e divertida através de um comercial que acaba de ser lançado na TV paga e redes sociais, a proposta é estimular a imaginação dos pequenos e despertar a criança interior dos mais velhos, convidando-os a recriar suas histórias favoritas por meio dos produtos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

 

Tendo em vista que todos os conteúdos Disney estão disponíveis no Disney+, um dos grandes destaques da campanha é a promoção que sorteará assinaturas anuais do streaming.



Comprou, Cadastrou e Concorreu


Para participar da promoção “De Volta ao Dia das Crianças” é fácil. Em compras acima de R$ 69,90 de produtos Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, o consumidor pode cadastrar as notas fiscais no site www.promocaodiadascriancas.com.br para concorrer a 1 ano de assinatura do Disney+. Ao todo, 100 pessoas serão sorteadas, e as compras podem ser feitas em qualquer loja do Brasil que conte com produtos licenciados. Confira o regulamento no site oficial da promoção.

 

A Disney conta com um extenso portfólio com opções de presentes para todos os gostos. São mais de 3 mil novos produtos lançados para o Dia das Crianças, entre brinquedos, vestuário, calçados e acessórios, itens para casa e publicações, que estão disponíveis nas principais lojas físicas e digitais, como Amazon e Mercado Livre.  

 

A campanha “De Volta ao Dia das Crianças” também contará com materiais de ponto de venda em mais de 3.000 lojas espalhadas pelo Brasil, influenciadores e plano de mídia digital para levar essa mensagem mágica para o maior número de pessoas.


Comments


bottom of page