top of page

SBT apresenta novidades de “A Caverna Encantada” para o mercado publicitário, licenciamento e influenciadores

A música oficial da abertura da novela, na voz de Ana Castela, também foi divulgada no evento


Por REDAÇÃO

SBT apresenta novidades de “A Caverna Encantada” para o mercado publicitário, licenciamento e influenciadores neste sábado (22) (Foto: Reprodução)

Neste sábado, 22 de junho, o SBT realizou um grande evento voltado para o mercado publicitário, licenciamento e influenciadores digitais. Com mais de 400 convidados, incluindo profissionais do setor e suas famílias, a emissora proporcionou um dia repleto de atividades e entretenimento na cidade cenográfica.




Os atores de “A Caverna Encantada” marcaram presença, interagindo com os convidados e participando das diversas atrações. Um dos diferenciais do evento foi a inclusão de animais de estimação, já que a trama tem a presença de pet shop. Os convidados puderam levar seus animais, que contaram com atividades e mimos exclusivos.

 

O setor artístico do SBT também foi convidado, contribuindo para a integração. Ao longo do dia, os participantes desfrutaram de uma variedade de comidas, dinâmicas interativas e apresentações especiais, que garantiram o entretenimento e a diversão de todos. 




O evento deste sábado revelou uma surpresa! A música de abertura da novela, na voz da cantora Ana Castela, foi apresentada. A composição foi feita pelo Thomas Roth, diretor musical de teledramaturgia do SBT, que escolheu a obra ‘Jesus Alegria dos Homens’, de Johann Sebastian Bach, para a adaptação. A letra traz a emoção e o espírito das mensagens do folhetim: fé, esperança, amor, amizade e aventuras. Confira a canção com cenas inéditas de “A Caverna Encantada”.


Comentários


bottom of page