Longa que estreia em 30 novembro nos cinemas de todo país é baseado na novela de sucesso de mesmo título
A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar, nesta terça-feira (29), o primeiro trailer de um dos longas infantojuvenis mais aguardados do ano, As Aventuras de Poliana – O Filme, juntamente ao pôster oficial. Produzido pela Panorâmica em coprodução com o SBT e distribuído pela Warner Bros. Pictures, o filme é baseado no clássico da literatura Pollyana e na adaptação da novela infantil de grande sucesso e de mesmo nome do SBT.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Divertido, o trailer traz um pouco do que os fãs da jovem podem esperar: diversão, aventura e muita emoção. "É sobre confiar e acreditar que mesmo em meio à pior situação, a gente pode reagir e tornar as coisas melhores", afirma Poliana em uma icônica cena durante o vídeo.
O enredo conta a história de Poliana (Sophia Valverde) e seus amigos, que formados na escola, precisam decidir o que farão de suas vidas. As aventuras ganham novos horizontes quando a garota e sua turma vão trabalhar no Maya Palace, um Ecoresort paradisíaco, provando que conseguem dar conta de tudo sozinhos.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Com direção de Claudio Boeckel, o longa tem roteiro de Íris Abravanel, autora das novelas infanto-juvenis “Cúmplices de Um Regate”, “Carinha de Anjo” e “Carrossel”, e colaboração de sua equipe, Rita Valente, Marcela Arantes, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Fany Higuera Carlos Marques. O longa tem Produção e Supervisão Artística de Mara Lobão e Rodrigo Montenegro, os produtores por trás dos sucessos Gaby Estrella, Tudo por um Pop Star e Um Ano Inesquecível. A consultoria de roteiro é de Bruno Garotti, diretor e consultor de roteiro dos filmes “Tudo Por Um Pop Star” e “Cinderela Pop”.
O elenco do filme conta ainda com Igor Jansen, Duda Pimenta, Enzo Krieger, Dalton Vigh, Barbara França, Pablo Morais, Larissa Bocchino, Jackson Antunes, entre outros.
As Aventuras de Poliana – O Filme vai estrear em novembro nos cinemas de todo o país e estará disponível também em versões acessíveis.
Comentarios